sábado, 20 de outubro de 2012

Canecas decoradas com tinta de quadro-negro





Eu gosto da ideia de personalizar coisas para casa e por essa razão adorei essas canecas decoradas com tinta de quadro-negro.

Essas canecas são uma forma muito original de você ter a sua louça para casa, além de que você pode deixar mensagens para seus filhos, marido ou mesmo para amigos, sem contar que também pode ser um ótimopresente para colegas de trabalho.

Enfim, eu adorei e vou logo fazer a minha. E vocês? Confiram o passo a passo abaixo.
Materiais:
Canecas
Fita adesiva
Tinta de quadro-negro
Giz de quadro-negro
1 pincel
Recipiente pequeno
Passo a passo:

Para começar a fazer as suas canecas decoradas, separe todo o material necessário para você customizá-las.



Vire a tinta de quadro-negro em um recipiente para que seu trabalho fique mais fácil. Em seguida, com a fita adesiva, marque na caneca a área que você deseja pintar. Delimite bem o espaço desejado para que você não borre ou estrague sua caneca.



Feito isso, comece a pintar com a tinta para quadro-negro até que toda a área que você marcou esteja preenchida. Espere secar um pouco e retire a fita. É importante que você tire a fita adesiva antes da caneca secar completamente para evitar que ela se rasgue ou que seja difícil de retirar.

Espere a tinta secar de acordo com o tempo determinado na embalagem e coloque a caneca no forno por cerca de 30 minutos a uma temperatura de 300º. Deixe a caneca no forno até que esfriem para não correr o risco de quebrar e está pronto para decorar. 

Você pode fazer vários modelos, e quando enjoar, é só apagar!

Tá afim de se inspirar curte o Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário