sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vestidinhos para sobreviver no Verão


Quem aguenta esse calor? Tá demais, né? Mas para aguentar as altas temperaturas com estilo e sem deixar ser glamourosa reuni allguns vestidinhos que me fizeram até aceitar melhor esse abafamento climático. Aposto que depois de vê-los você também vai querer colocar as pernocas de fora.

Ah cê já tá cansada de saber que a Farm, é uma marca super descolada e com a cara da mulher brasileira atual, as roupas são divertidas, são estampadas (na medida) e super confortáveis e os preços são bacanas.

 Se preferir, como os modelos são simples, você pode correr para uma costureira e pedir para que ela faça com o tecido que você preferir.








Esse aqui achei aí pela net, super atual, com os passarinhos e como é de malha tem conforto garantido!


Esse da Maria Bonita Extra é ideal para todas as ocasiões. Já imaginou um primeiro encontro com um vestidinhos lindo assim?


E aí vai a Fernanda Paes Leme com esse da Animale, combinado com um cintinho que combina com o tom do vestido, ficou super clean e lindo!


Use sua criatividade para também para customizar os seus. Abaixo você encontra tutorias que podem te inspirar a criar o que é seu com sua cara e a seu gosto.
Big Beijo!

   



Tá afim de se inspirar curte o Face!
† =
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário